Amores

Amores

Quem sou eu

Minha foto
Capital do Brasil, longe do mar, DISTRITO FEDERAL, Brazil
Tenho uma familia infinitamente abençoada por Deus e confio plenanente em sua vontade sobre a minha vida. Sou agradecida em tudo, pois sei que o AMOR de Deus é mais CLARO que as ESTRELAS DO CÉU, mais DOCE que um FAVO DE MEL e muito mais PROFUNDO que o ABISMO DO MAR. A base da minha vida é a minha família... meus pais, irmãos e meu filho, presente de Deus. Pessoas especiais que sempre me dão suporte em tudo o que necessito...meu filho é meu tesouro, me transmite paz e foi através do seu olhar que percebi um mundo lindo e colorido Às vezes tenho a impressão que sou de outro planeta...(quase sempre rs...) Não sou perfeita, nem sou santa... Só sei que não sou nada INDEPENDENTE.. Dependo muito dos outros em tudo o que faço... Vivo minha vida intensamente, ao lado das pessoas que amo, minha família, meu alicerce, meu apoio... meu equilíbrio, mesmo sem saber eles me ensinam a cada dia ser uma pessoa melhor

domingo, 17 de outubro de 2010

Vivaaaaaaaaaaaaa, nasce o príncipe William, mais uma vez titiaaaaaaa, mais um membro da familia Menezes Nascimento.. Glória a Deus.. obrigada senhor, traga muita saude, paz e harmonia nessa família. Parabéns Manoooooooooooooo

Nenhum comentário: